Voluderm

O Voluderm une vantagens que o tornou uma das tecnologias mais desejadas, inclusive entre as celebridades. Este equipamento proporciona rejuvenescimento da derme e epiderme, volumização da derme, com um efeito de preenchimento natural, redução de rugas, melhora na aparência de cicatrizes de acne, pele mais firme, melhora do contorno facial e redução de poros.

O procedimento é uma tecnologia exclusiva que oferece resultados de longa duração comprovados em volumização dérmica. Oferece o efeito do preenchimento natural sem o desconforto do sangramento, e com breve tempo de recuperação.

Como funciona a Voluderm?

O Voluderm é realizado com uma ponteira de 36 microagulhas extremamente finas que devolvem volume e preenchem linhas finas, rugas, sulcos e cicatrizes de acnes, estimulando a produção do ácido hialurônico pelo organismo.

A ponteira penetra a pele sem causar dor nem sangramento. Dentro da pele, é disparada a corrente galvânica que atinge os tecidos profundos da pele. Neste momento, o paciente sente uma sutil vibração. Previamente ao procedimento, aplicamos um creme anestésico sobre a região tratada.

Como o paciente se sente durante o procedimento?

O procedimento é minimamente invasivo e indolor. Como já falamos, o paciente não sofrerá o incômodo de sangramentos. A sensação é de uma leve vibração proporcionada pelas agulhas. O desconforto é praticamente imperceptível.

Indicações

Rugas;
Flacidez;
Cicatriz de acne;
Marcas de expressão;
Melasma;
Poros abertos.

Contraindicações

Mulheres grávidas ou lactantes

Pessoas com doenças autoimunes.

Pacientes que tomam esteroides.

Pacientes com diabetes

Pacientes com infecções

Resultados esperados

O Voluderm devolve o aspecto natural, jovial e firme após uma média de 4 sessões. Para manutenção dos resultados, o paciente deve retornar a cada 6 meses ao consultório.

Cuidados

Recomendamos que evite banhos quentes e exercícios excessivamente vigorosos durante 24 horas, bem como exposição ao sol durante uma semana após o tratamento.