Skinbooster

O Skinbooster é um procedimento injetável que utiliza ácido hialurônico não reticulado, substância presente naturalmente no corpo, que ocupa o espaço entre as células. A função da substância é promover a elasticidade, firmeza e a hidratação.

Com a diminuição natural do ácido hialurônico, surgem as rugas e marcas de expressão. Através do Skinbooster, podemos restabelecer o equilíbrio hídrico, amenizando os sinais do tempo.

Como funciona o Skinbooster?

O Skinbooster age na pele mais fina e sensível às marcas do tempo, como pálpebras, lábios, código de barras (comum em fumantes), dorso das mãos, pescoço e colo. A substância atua de dentro para fora, hidratando a derme devolvendo sua elasticidade.

Além do efeito natural, o procedimento contribui para a produção de fibras de colágeno, outra substância responsável pela firmeza da pele.

Como o paciente se sente durante o procedimento?

O ácido hialurônico é injetado com finas agulhas na derme, aumentando sua espessura e suavizando as rugas.

O paciente sentirá dor leve, variando conforme a sensibilidade de cada paciente. Recomendamos a chegada ao consultório com 30 minutos de antecedência para aplicação de creme anestésico. Logo após a aplicação, aparecerá uma vermelhidão leve e edema no local no dia seguinte. Há possibilidade de aparecimento de roxinhos nos locais de aplicação, em torno de 3 a 4 dias. A maquiagem pode ser realizada na região.

Indicações

Rugas finas da região lateral dos olhos que não melhoram com a aplicação de toxina botulínica;

Rugas laterais ao sorriso;

Região dos lábios;

Linhas do colo;

Linhas do pescoço;

Flacidez do dorso das mãos

Contraindicações

Gestantes;

Infecção ativa no local.

Resultados esperados

O paciente perceberá uma pele mais jovem, firme e hidratada após algumas sessões.

Cuidados

Não massagear o local por 24 horas;

Não entrar na piscina, no mar ou fazer sauna por 24h;

Uso de cremes, maquiagem e exposição ao sol é liberado (desde que se utilize filtro solar).